quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Pesquisa estética

Estou fazendo uma pesquisa para me ajudar nos tratamentos estéticos e gostaria que quem pudesse, respondesse nos comentários o o seguinte:

Vocês costumam comer de todos os dias: 
1.Macarrão, arroz branco, bolos, embutidos, sorvetes, doces no geral, churrasquinhos, lanches, pizzas, lasanhas, tomar cerveja, vinho, carnes vermelhas ?


2. arroz integral, parabolizado, verduras, peixe  frango grelhado, saladas verdes, sucos naturais, frutas, chá desintoxicante, sucos desintoxicantes, probioticos.




3. Malhar pelo menos 1x na semana?

mulher-malhando
imagens: google

4. seu intestino funciona regularmente?

5. Fazendo uma avaliação, que grau você acha está sua celulite?

Gostaria que todas as respostas fossem sinceras, é isso quem passar por aqui e quiser me dar esta ajuda, agradeço!
Pode colocar nos comentários resposta 1, 2, 3, 4
obrigada!

Zuleide - esteticista

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Quem tem celulite?

Quem aqui não tem celulite, ou melhor refazendo a pergunta: quem tem celulite em grau I e II ?

Lembrando que celulite grau I é qdo você aperta e vê leves ondulações.
Grau II e qdo você já percebe as ondulações sem precisar apertar, capito?

Bom, numa variável de 0 a 10, 9 mulheres tem celulite, pasme, mas é verdade.

Entaõ não adianta olhar p/ bumbum da vizinha achando que você não tem, certamente em grau menor ou maior, mas tem, a não ser que você seja aquela felizarda numero 1.

E para ser esta felizarda , primeiramente temos que ver a genética, depois hormônios, alimentação hiper controlada, malhação etc...

E caso você não seja esta felizarda, então o negocio, é malhar com pesos, caminhada, plataforma, aeróbica , tratamentos estéticos, cremes , cuidar alimentação
etc..
Mesmo assim, se o fator hormonal e genético for o agravante ainda assim você terá, embora com todos estes cuidados estará bem melhor senão os fizesse.

Exemplo 1: Vou mostrar uma foto com o exemplo que citei acima.
Olhando a primeira foto qdo começamos a tratar e a ultima após algumas sessões, percebe-se que mesmo que ela seja o tipo que cuida alimentação, faz tratamentos e exercícios já há muito tempo o organismo dela não responde muito bem, melhorou mas pouco. O que melhorou mais foi o contorno, modelou mais bumbum, deu um up!



Exemplo 2: genética boa, mesmo sem cuidar muito da alimentação, come moderado mas não deixa de comer um doce qdo tem vontade, faz tratamentos estéticos, faz uso de sucos desintoxicantes,  mas não malha, detalhe tem 52 anos.
Aqui nas primeira foto, qdo estava sem fazer tratamentos , na segunda já percebe-se uma diferença, ali após umas sessões, vejam que ainda estava meio vermelho a região do tratamento e na ultima, após 10 sessões o resultado nítido, bumbum mais modelado e maior.



Exemplo 3: cuida alimentação, malha e faz tratamentos esporádicos, tem 2 filhos já adolescentes. Nota-se que ela tem uma genética boa, pelo tipo bumbum e o organismo dela responde muito bem aos tratamentos.


Exemplo 4: mulher de 52 anos, que não malha, não cuida alimentação e começa tratamento faz 5 sessões e para, vejam que a celulite já está num grau bem maior.


Exemplo 5: Malha, faz tratamentos estéticos sem parar, come de tudo mas não deixa de incluir no seu cardápio sucos desintoxicantes, tem mais de 40 anos, vejam que tem celulite grau I imperceptível!


Concluindo: celulite é uma praga, mas devido aos nossos hormônios, não temos como fugir delas, então o negocio é : cuidar alimentação, fazer exercícios, fazer tratamentos estéticos e com isso podemos desfilar melhor o corpito na praia, na piscina e desfilar por ai de shortinhos, já que a moda é esta!

Boa semana!

Zuleide - Esteticista

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Antes depois: Mudando decoração sala estetica

Sou muito agitada e vire e mexe enjoo de tudo na decoração da casa, mas como a casa é muito pequena não dá as vezes fazer as mudanças que gostaria.
Desde inicio do ano penso mudar minha sala de atendimento, penso, penso e não sei que cor e também porque precisava aproveitar coisas que já tenho , porque no momento não estou querendo gastar.
Hoje empolgada comecei o mexe-mexe.

 Era assim:


Ficou assim....




Deu um certo trabalho, este quadro central é de uma amiga artesã local, ele era muito pesado com vidro, e eu fui inventar de colocar sozinha, então tinha que ser com parafusos, medi e ainda medi errado e mal tava conseguindo segurar o quadro de tão pesado, segurando furadeira e quadro, nunca tinha usado furadeira, pequeno detalhe.
O que fazer? 
como o quadro tava com uns pedaços meio amarelado na parte branca, peguei desmontei, tirei vidro, e pintei de novo onde estava amarelado, ficou bom e leve e finalmente consegui colocar!



Estes outros dois, a moldura era dourada, achava que não realçava as flores na cor rosa, pintei as molduras de branco, tipo patina.




No outro canto onde está o sofá, permaneci azul, assim ficou um cantinho de menina e um de menino, rsrsrsrs...



Eu gostei mais, sempre quando mudo algo, por menor que seja, parece que sempre fica melhor, agora bora trabalhar!

Boa semana!!

Zuleide Felisberto -estetista




terça-feira, 10 de setembro de 2013

Antes e depois: Dentes

Meu sobrinho é cirurgião dentista, especilista na área de implantes.
Hoje vejo que muitos artistas na idade de cinquenta e alguns, que ainda dentes tem dentes muito tortos principalmente na parte de baixo, sendo que hoje a área de estética dental evoluiu muito, não tem porque né gente?
Mostro aqui foto de uma paciente e vejam a diferença do seu sorriso .
Realmente vale a pena!!




Cuide do seu sorriso, Faça implante!!

Zuleide Felisberto - Esteticista


segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Antes depois: cabelo

Meu cabelo já foi bem loiro assim:

Depois devido a correria voltei a pintar escuro, porque o loiro exige mais cuidados, mas faz algum tempo estou querendo voltar a ser loira, porém fui ao salão fazer mechas duas vezes e não gostei, ficou aquela mecha humilde, sem destaque.
Com pinto raiz todo mês, acabava as mechas sumindo rápido.
Outro dia num domingo inventei e fiz eu mesma minhas mechas.
como ficou?

Antes

Depois

Como fiz? 
Descolorante + oxigenada + pente
Coloquei no pente largo a mistura e penteei o cabelo, simples assim, deixei acho uns 30 minutos e lavei, fácil de fazer, barato e ficou como eu queria, agora vou clareando para chegar a cor que estava.

Boa semana!

Zuleide Felisberto esteticista

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

O trio que faz a diferença nas estéticas!!

Alguns tratamentos mais antigos, continuam fazendo a diferença nas clinicas de estética.
Hoje o mercado da tecnologia lança aparelhos novos toda hora, você tem uma radiofrequencia unipolar, surge uma bipolar e agora lançaram a tripolar, enfim cada hora uma novidade na área da estética.
As clinicas acabam comprando e se adaptando porque  a própria clientela exige, vê nos sites, nas revistas e quer fazer uso do tal aparelho novo.
Como trabalho com estetica há mais de 18 anos, posso dizer que nestes anos todos vi muita coisa surgir, alguns depois até sumirem do mercado.
Mas tem uns aparelhos que pode vir a tecnologia que for que você não pode deixar de ter na sua clinica, porque realmente eles fazem a diferença.
Ultrasom: utilizamos como auxiliar no tratamento da celulite e redução de medidas. Ele melhora circulação sanguínea e linfática, favorecendo a quebra de gordura.
Bandagem:  Podem ser fria ou quente, ambas com mesma função de redução e medidas, porém a fria ajuda tonificar a pele.
Endermoterapia: utiliza um aparelho composto por 2 rolinhos, que deslizam sob a pele realizando o movimento de sucção, ela aumenta oxigenação tecidos, promove drenagem  linfática, diminui celulite e toxinas do corpo.




Portanto se você não tem condições de pagar um pacote de carboxiterapia, radiofrequencia, laser, etc...
naõ fique desanimada este trio dá um resultado maravilhoso e bem mais barato!

Boa semana!

Zuleide Felisberto - esteticista


domingo, 1 de setembro de 2013

Acupuntura facial

Hoje na estética temos uma gama muito grande de tratamentos. Desde massagens com cremes, com aparelhos eletricos, ultrasom, carboxiterapia, laser etc..
Mas uma técnica antiga usada pelos chineses tem sido de grande eficiência na estetica, a acupuntura , que tanto pode ser facial como corporal.
Vou falar um pouquinho hoje sobre  acupuntura facial.
A técnica é feita com agulhas finíssimas, diferentes daquelas usadas no corporal, é possível tonificar os músculos do rosto, conquistar uma pele saudável e mais jovem.
Considerado efeito lifiting natural, o método indolor proporciona sensação de extremo relaxamento, podendo o paciente até dormir no procedimento.
São necessárias 10 sessões ou mais dependendo do quadro da paciente, sendo feito 2 vezes na semana.

Abaixo algumas fotos do procedimento




 Como podem perceber  agulha é pequena.

Aqui depois que fiz, não fica marca.

No video abaixo dá par vocês terem uma ideia melhor do procedimento.



É isso, acho que prevenção sempre é bom, e antes de recorrer a uma intervenção cirúrgica, faça tratamentos estéticos com certeza valem a pena!

Bom domingo!

Zuleide Felisberto - esteticista