Pular para o conteúdo principal

Leite vilão ou bonzinho?

O alimento mais saudável do mundo é o leite materno.



O ser humano é o único  ser que toma leite quando adulto!!



Crescemos com esta imagem em nosso subconsciente associando leite a carinho, mãe e proteção, e começamos a tomar leite de caixa industrializado, pois estamos condicionados que leite nos deixa forte! Há uma industria fortíssima por trás disso tudo, simplesmente lob.
Crescemos e vemos muitas associações do leite com ossos fortes, se eu não tomar leite vou ter osteoporose!
Eu sou exemplo disso que não tem nada a ver, eu tomava leite todos os dia e não tomava refrigerante, fui fazer desintometria óssea estava com osteopenia e minha amiga tomava 1 litro coca cola, e naõ tomava leite o fez exame não deu nada!! 



Li um relato de uma professora  que teve câncer mama, que foi pesquisar os porquês e em sua pesquisa descobriu que mulheres que vivem em região que não consomem leite, o índice de câncer de mama e prostáta é quase zero. (No livro “Your life in your hands” ("Sua vida em suas mãos"), a professora Jane Plant, geoquímica e chefe científica do British Geological Survey, conta como sobreviveu depois de cinco tumores mamários )
E foi então que decidiu suprimir por completo a ingestão de lácteos, incluindo todos os alimentos que contêm algo de leite: sopas, biscoitos, pastéis, margarinas, etc. Resultado: em poucos dias o tumor começou a encolher. Duas semanas depois da segunda sessão de quimioterapia e uma semana depois de haver suprimido o leite e seus derivados o tumor começou a incomodar-lhe. Logo abrandou e começou a minguar. Umas seis semanas depois havia desaparecido.

Uma análise de 21 estudos que investigaram a relação entre câncer ovariano e o consumo de produtos à base de leite e lactose encontrou algum fundamento para a hipótese que o consumo elevado está associado com o aumento do risco de câncer (Fonte: International Journal of Cancer, 05/08/2005)

Problemas causados pelo leite:  otite, dermatite, aumento na formação de muco, gastrite e refluxo (fonte: http://gnt.globo.com)

Dr. Lair Ribeiro é dos médicos contra uso do leite, segundo ele o EUA é o maior consumidor de leite do mundo e também tem a taxa mais alta de osteoporose e fraturas ósseas e que produtos lácteos não fazem parte da alimentação de Países com China, Japão, Tailândia, Vietnam , no entanto estes Países tem a taxa mais baixa de osteoporose e fraturas ósseas do mundo!

Vamos assistir o  vídeo abaixo:



Bom domingo!!

Zú 



Dr. Lair Ribeiro, médico cardiologista/nutrólogo, autor de 35 (15 best sellers) livros, 25 dos quais são traduzidos para outros idiomas e disponíveis em mais de 40 países, na área de auto-conhecimento e 149 trabalhos científicos publicados em revistas médicas americanas indexadas. O Dr. Lair Ribeiro teve a oportunidade de viver 17 anos nos EUA e trabalhar em três universidades americanas -- Harvard Medical School, Baylor College of Medicine e Thomas Jefferson University. Além disso, foi diretor médico da Merck Sharp & Dohme e diretor executivo, chegando a vice-presidente, da Ciba Corporation (hoje Novartis). Ele hoje trabalha em vários países da América do Sul, Central, do Norte e na Europa ministrando conferências e Workshops sobre desenvolvimento pessoal/profissional e faz também cursos para médicos na área de antienvelhecimento e modulação hormonal bioidêntica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

A realização do procedimento de abdominoplastia se dá através de uma incisão semelhante ao de uma cesariana, em formato de semicírculo, acima da linha dos pelos pubianos e se estende lateralmente, acompanhando a bacia.  É através desta incisão que o cirurgião retira os excessos de pele localizados na região abdominal. Quando o procedimento requer uma retirada de pele muito grande, é necessário que o umbigo seja reposicionado, visando um melhor resultado estético, o que acarretará na formação de uma pequena cicatriz localizada ao redor do umbigo, escondida na cavidade umbilical.
Precisa dizer alguma coisa? Vocês devem ter percebido ai que o medico ( esta cirurgia foi feita na Bolivia) não foi muito bom de costura e a cicatriz ficou bem perceptível, foto 1.

Observem na foto 2 que melhorou cicatriz e silhueta, fiz o tratamento na paciente para modelar o contorno, que estava meio digamos assim, meio disforme.

É visível  a melhora, mas continuamos em tratamento.

Boa noite, até proximo post!


Produtos de Aloe Vera - Forever Living

O Poder Curativo da Babosa
A babosa, podemos dizer que ela é uma das plantas curativas 
mais perfeitas que encontramos na Natureza. Basta dizer que dos 
22 aminoácidos de que nosso organismo precisa, ela responde com 
18. Sem exagero é uma completa farmácia, que Deus pôs 
gratuitamente à disposição das pessoas. Embora não seja 
propriamente um remédio... mais do que um remédio é um 
integrador alimentar. Ela fortalece o sistema imunológico 
enfraquecido. Noutras palavras, reforça as defesas naturais do 
organismo, que, ao longo dos anos, podem ir cedendo por fatores 
físicos (má alimentação, cigarros, bebidas) ou psíquicos 
(frustrações, fracassos), e cedendo às resistências, abre-se o 
caminho à instalação de doenças. Então a babosa começa fazendo 
uma imensa varredura no organismo, limpando o sangue. E com o 
sangue limpo, tudo começa a funcionar bem. Mais ou menos como 
um carro, quando você lhe coloca combustível de boa qualidade. A 
maior sensação da babosa é a sua capacidade de curar o câncer. 

Antes depois: Mudando decoração sala estetica

Sou muito agitada e vire e mexe enjoo de tudo na decoração da casa, mas como a casa é muito pequena não dá as vezes fazer as mudanças que gostaria.
Desde inicio do ano penso mudar minha sala de atendimento, penso, penso e não sei que cor e também porque precisava aproveitar coisas que já tenho , porque no momento não estou querendo gastar.
Hoje empolgada comecei o mexe-mexe.

 Era assim:


Ficou assim....



Deu um certo trabalho, este quadro central é de uma amiga artesã local, ele era muito pesado com vidro, e eu fui inventar de colocar sozinha, então tinha que ser com parafusos, medi e ainda medi errado e mal tava conseguindo segurar o quadro de tão pesado, segurando furadeira e quadro, nunca tinha usado furadeira, pequeno detalhe.
O que fazer? 
como o quadro tava com uns pedaços meio amarelado na parte branca, peguei desmontei, tirei vidro, e pintei de novo onde estava amarelado, ficou bom e leve e finalmente consegui colocar!



Estes outros dois, a moldura era dourada, achava que não realçava as…