Pular para o conteúdo principal

Leite vilão ou bonzinho?

O alimento mais saudável do mundo é o leite materno.



O ser humano é o único  ser que toma leite quando adulto!!



Crescemos com esta imagem em nosso subconsciente associando leite a carinho, mãe e proteção, e começamos a tomar leite de caixa industrializado, pois estamos condicionados que leite nos deixa forte! Há uma industria fortíssima por trás disso tudo, simplesmente lob.
Crescemos e vemos muitas associações do leite com ossos fortes, se eu não tomar leite vou ter osteoporose!
Eu sou exemplo disso que não tem nada a ver, eu tomava leite todos os dia e não tomava refrigerante, fui fazer desintometria óssea estava com osteopenia e minha amiga tomava 1 litro coca cola, e naõ tomava leite o fez exame não deu nada!! 



Li um relato de uma professora  que teve câncer mama, que foi pesquisar os porquês e em sua pesquisa descobriu que mulheres que vivem em região que não consomem leite, o índice de câncer de mama e prostáta é quase zero. (No livro “Your life in your hands” ("Sua vida em suas mãos"), a professora Jane Plant, geoquímica e chefe científica do British Geological Survey, conta como sobreviveu depois de cinco tumores mamários )
E foi então que decidiu suprimir por completo a ingestão de lácteos, incluindo todos os alimentos que contêm algo de leite: sopas, biscoitos, pastéis, margarinas, etc. Resultado: em poucos dias o tumor começou a encolher. Duas semanas depois da segunda sessão de quimioterapia e uma semana depois de haver suprimido o leite e seus derivados o tumor começou a incomodar-lhe. Logo abrandou e começou a minguar. Umas seis semanas depois havia desaparecido.

Uma análise de 21 estudos que investigaram a relação entre câncer ovariano e o consumo de produtos à base de leite e lactose encontrou algum fundamento para a hipótese que o consumo elevado está associado com o aumento do risco de câncer (Fonte: International Journal of Cancer, 05/08/2005)

Problemas causados pelo leite:  otite, dermatite, aumento na formação de muco, gastrite e refluxo (fonte: http://gnt.globo.com)

Dr. Lair Ribeiro é dos médicos contra uso do leite, segundo ele o EUA é o maior consumidor de leite do mundo e também tem a taxa mais alta de osteoporose e fraturas ósseas e que produtos lácteos não fazem parte da alimentação de Países com China, Japão, Tailândia, Vietnam , no entanto estes Países tem a taxa mais baixa de osteoporose e fraturas ósseas do mundo!

Vamos assistir o  vídeo abaixo:



Bom domingo!!

Zú 



Dr. Lair Ribeiro, médico cardiologista/nutrólogo, autor de 35 (15 best sellers) livros, 25 dos quais são traduzidos para outros idiomas e disponíveis em mais de 40 países, na área de auto-conhecimento e 149 trabalhos científicos publicados em revistas médicas americanas indexadas. O Dr. Lair Ribeiro teve a oportunidade de viver 17 anos nos EUA e trabalhar em três universidades americanas -- Harvard Medical School, Baylor College of Medicine e Thomas Jefferson University. Além disso, foi diretor médico da Merck Sharp & Dohme e diretor executivo, chegando a vice-presidente, da Ciba Corporation (hoje Novartis). Ele hoje trabalha em vários países da América do Sul, Central, do Norte e na Europa ministrando conferências e Workshops sobre desenvolvimento pessoal/profissional e faz também cursos para médicos na área de antienvelhecimento e modulação hormonal bioidêntica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Microagulhamento e envelhecimento

A saúde da pele é influenciada por inúmeros fatores, incluindo estilo de vida, meio ambiente, genética, hormônios, nutrição etc. 
O envelhecimento resulta em má absorção de nutrientes da pele ingeridos e entrega pobres para o alvo secundário para vascular e insuficiência linfa. A aplicação tópica de nutrientes é uma solução lógica, mas a barreira natural criada pela pele tem sempre sucesso limitado.
Na nanotecnologia a penetração aumenta, mas os efeitos do veículo no sistema são controversos. 
Ampliando os caminhos através da pele com agulhas de cosméticos para permitir que até 80 por cento mais nutrientes para penetrar provou ser seguro e eficaz. É possível obter uma melhoria significativa da hiperpigmentação, linhas finas e rugas, cicatrizes, de restauração de cabelo e até mesmo manchas UV ao longo do tempo. Alguns desejam resultados mais rápidos, que levam para o próximo passo no tratamento.
A maioria das modalidades utilizadas para o rejuvenescimento da pele incorporar o processo de c…

Pele - a prevenção é o melhor caminho!

Limpe, tonifique, hidrate e proteja sua pele todos os dias! E uma vez por semana use uma máscara. A mascara semanal é uma garantia de boa alimentação a sua pele, melhorando nutrição, melhora viço e brilho da pele. 






Zuleide Felisberto esteticista

Acupuntura facial - Jesus luz!

Aos amantes da acupuntura. 

Um tratamento oriental milenar que equilibra o corpo e a mente.

Esta semana esta imagem causou muito tititi na net...rsrsrs...Jesus Luz fazendo acupuntura facial..
Eu já uso muito tempo no meu espaço de estética e adoro este método, porque você além de ativar órgãos, na face temos vários pontos que ativam órgãos, também ajudamos no rejuvenescimento facial.






A prevenção sempre é o melhor caminho!

Bom feriado!
Beijos!

Zuleide Felisberto
Esteticista