Leite vilão ou bonzinho?

O alimento mais saudável do mundo é o leite materno.



O ser humano é o único  ser que toma leite quando adulto!!



Crescemos com esta imagem em nosso subconsciente associando leite a carinho, mãe e proteção, e começamos a tomar leite de caixa industrializado, pois estamos condicionados que leite nos deixa forte! Há uma industria fortíssima por trás disso tudo, simplesmente lob.
Crescemos e vemos muitas associações do leite com ossos fortes, se eu não tomar leite vou ter osteoporose!
Eu sou exemplo disso que não tem nada a ver, eu tomava leite todos os dia e não tomava refrigerante, fui fazer desintometria óssea estava com osteopenia e minha amiga tomava 1 litro coca cola, e naõ tomava leite o fez exame não deu nada!! 



Li um relato de uma professora  que teve câncer mama, que foi pesquisar os porquês e em sua pesquisa descobriu que mulheres que vivem em região que não consomem leite, o índice de câncer de mama e prostáta é quase zero. (No livro “Your life in your hands” ("Sua vida em suas mãos"), a professora Jane Plant, geoquímica e chefe científica do British Geological Survey, conta como sobreviveu depois de cinco tumores mamários )
E foi então que decidiu suprimir por completo a ingestão de lácteos, incluindo todos os alimentos que contêm algo de leite: sopas, biscoitos, pastéis, margarinas, etc. Resultado: em poucos dias o tumor começou a encolher. Duas semanas depois da segunda sessão de quimioterapia e uma semana depois de haver suprimido o leite e seus derivados o tumor começou a incomodar-lhe. Logo abrandou e começou a minguar. Umas seis semanas depois havia desaparecido.

Uma análise de 21 estudos que investigaram a relação entre câncer ovariano e o consumo de produtos à base de leite e lactose encontrou algum fundamento para a hipótese que o consumo elevado está associado com o aumento do risco de câncer (Fonte: International Journal of Cancer, 05/08/2005)

Problemas causados pelo leite:  otite, dermatite, aumento na formação de muco, gastrite e refluxo (fonte: http://gnt.globo.com)

Dr. Lair Ribeiro é dos médicos contra uso do leite, segundo ele o EUA é o maior consumidor de leite do mundo e também tem a taxa mais alta de osteoporose e fraturas ósseas e que produtos lácteos não fazem parte da alimentação de Países com China, Japão, Tailândia, Vietnam , no entanto estes Países tem a taxa mais baixa de osteoporose e fraturas ósseas do mundo!

Vamos assistir o  vídeo abaixo:



Bom domingo!!

Zú 



Dr. Lair Ribeiro, médico cardiologista/nutrólogo, autor de 35 (15 best sellers) livros, 25 dos quais são traduzidos para outros idiomas e disponíveis em mais de 40 países, na área de auto-conhecimento e 149 trabalhos científicos publicados em revistas médicas americanas indexadas. O Dr. Lair Ribeiro teve a oportunidade de viver 17 anos nos EUA e trabalhar em três universidades americanas -- Harvard Medical School, Baylor College of Medicine e Thomas Jefferson University. Além disso, foi diretor médico da Merck Sharp & Dohme e diretor executivo, chegando a vice-presidente, da Ciba Corporation (hoje Novartis). Ele hoje trabalha em vários países da América do Sul, Central, do Norte e na Europa ministrando conferências e Workshops sobre desenvolvimento pessoal/profissional e faz também cursos para médicos na área de antienvelhecimento e modulação hormonal bioidêntica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!