Relatos do cotidiano no meu trabalho

Por sugestão, ou melhor ideia de uma paciente vou colocar , se possível, toda semana relatos, conversas que tive com pacientes que sempre acho muito bom para meu desenvolvimento pessoal e que me ajudam muitas vezes nas minhas decisões do dia-a-dia.


Como não acho legal colocar o nome da pessoa, vou colocar o signo, até porque quem entende um pouquinho do signo pode através do que eu vou escrever tirar suas conclusões.


Paciente  Escorpião:





Vaidosa, ansiosa, agitada, está meio estressada, com um pouco de queda de cabelo, seu tratamento é celulite,redução medidas,  mas dependendo de como ela chega aqui troco o protocolo, hoje por exemplo ela estava me falando que teve uma semana tensa, até porque o serviço dela é estressante, mas não foi isso, aconteceu o seguinte: sábado passado ela foi sacar no caixa eletrônico Banco Brasil e seu cartão foi clonado, isso ela percebeu depois de alguns dias qdo precisou sacar. Todo seu salário , décimo terceiro uma parte  tudo e fizeram um rombo no cartão de crédito, devido este relato, tive mudar foco tratamento porque celulite é um tratamento mais dolorido com agulhas e ela não ia relaxar, o que fiz? coloquei eletroacupuntura no abdômen, para redução, uma região menos dolorido e após fiz massagem relaxante.
Então o que deduzi da história que ela relatou: que em hipótese alguma devemos usar caixas eletrônicos final semana, é onde as gangs aproveitam instalar maquinas chupa-cabra e segundo, evitar caixas em banco, porque num supermercado 24 horas por exemplo é mais difícil instalarem este tipo equipamento porque precisam de tempo para instalação.


Paciente Capricórnio:

Falante, inteligente, fala de mil assuntos, falamos do seu trabalho, livros que está lendo , projetos e de religião. E ela me falou uma coisa interessante:
Da importância de você frequentar uma igreja , da comunhão com a espiritualidade, qdo você tem um grupo maior de pessoas a energia que emana no lugar é maior, independente da religião, que o livro que ela está lendo o autor levanta esta questão. E falamos também da igreja hoje como um todo e a característica alegre de algumas igrejas, onde você canta, bate palma, dança, uma verdadeira ginástica para o corpo e para o espírito e faz um bem danado, você sai da igreja leve.
E achei interessante também o livro que ela está lendo, A Numerologia e o Triangulo Divino, o livro é verdadeiramente abrangente e bem fundamentado sobre numerologia, conjugada ao conhecimento cabalístico das Escrituras, explica como determinar os números que governam a nossa vida e orienta sobre como planejá-la por meio da colocação desses números no quadro denominado "Triângulo Divino". A Parte I é uma introdução completa à numerologia esotérica, abrangendo os seguintes tópicos: - Os significados básicos dos dígitos de 1 a 9. - Como obter os números pessoais do seu nome e data de nascimento. - O número da Lição de Vida, o número da Alma, o número da Personalidade Exterior, o número da Linha do Destino e o que significam. - O significado dos números-mestre 11, 22, 33 e 44. - A primeira vogal do seu primeiro nome e o que significa. - Como traçar o futuro usando o Triângulo Divino de Pitágoras como plano para a sua vida. - O simbolismo de cada uma das letras do alfabeto. - Os números que faltam no seu nome e o que significam. - A vida de Edgar Cayce, o médium mais famoso da América, como caso de estudo da numerologia em ação. - Simbologia dos números no Velho e no Novo Testamento. A Parte II inclui interpretações de cada número de 1 a 78, dando uma síntese da numerologia, da astrologia e do Tarô. Cada número é explicado como uma vibração numérica pessoal, em função da sua correspondência astrológica e do seu simbolismo no Tarô.


Então outro dia uma amiga me falou: mas agora que você mudou a clinica para casa, vai ser entediante, porque vais ficar muito presa, sem ver pessoas. Eu falei: meu trabalho além de prazeroso (trabalho com tratamentos estéticos) não me deixa entediada, porque cada paciente é de um jeito, tem vida, estórias diferentes e eu acabo interagindo com elas e isso é bom para ambas as partes elas porque falam, a pessoa que conversa acrescenta sempre algo a sua vida, e eu enriqueço com suas vivências.


Bem por hoje é isso, espero que tenham gostado.
Beijos!


Comentários

  1. Olá, querida
    Ótimo post informativo!!!
    Hoje estive pensando no número 22 e fiquei feliz de saber que ele é um número mestre... legal!!! Me respondeu muito...
    DEUS te cubra de bênçãos e te faça feliz!!!
    Bjs festivos de paz

    ResponderExcluir
  2. Brigada amiga, que bom que te ajudou, beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e se quiser esclarecer alguma dúvida sobre tratamentos, fica vontade, estarei respondendo!

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!