Pular para o conteúdo principal

Relatos do cotidiano no meu trabalho

Por sugestão, ou melhor ideia de uma paciente vou colocar , se possível, toda semana relatos, conversas que tive com pacientes que sempre acho muito bom para meu desenvolvimento pessoal e que me ajudam muitas vezes nas minhas decisões do dia-a-dia.


Como não acho legal colocar o nome da pessoa, vou colocar o signo, até porque quem entende um pouquinho do signo pode através do que eu vou escrever tirar suas conclusões.


Paciente  Escorpião:





Vaidosa, ansiosa, agitada, está meio estressada, com um pouco de queda de cabelo, seu tratamento é celulite,redução medidas,  mas dependendo de como ela chega aqui troco o protocolo, hoje por exemplo ela estava me falando que teve uma semana tensa, até porque o serviço dela é estressante, mas não foi isso, aconteceu o seguinte: sábado passado ela foi sacar no caixa eletrônico Banco Brasil e seu cartão foi clonado, isso ela percebeu depois de alguns dias qdo precisou sacar. Todo seu salário , décimo terceiro uma parte  tudo e fizeram um rombo no cartão de crédito, devido este relato, tive mudar foco tratamento porque celulite é um tratamento mais dolorido com agulhas e ela não ia relaxar, o que fiz? coloquei eletroacupuntura no abdômen, para redução, uma região menos dolorido e após fiz massagem relaxante.
Então o que deduzi da história que ela relatou: que em hipótese alguma devemos usar caixas eletrônicos final semana, é onde as gangs aproveitam instalar maquinas chupa-cabra e segundo, evitar caixas em banco, porque num supermercado 24 horas por exemplo é mais difícil instalarem este tipo equipamento porque precisam de tempo para instalação.


Paciente Capricórnio:

Falante, inteligente, fala de mil assuntos, falamos do seu trabalho, livros que está lendo , projetos e de religião. E ela me falou uma coisa interessante:
Da importância de você frequentar uma igreja , da comunhão com a espiritualidade, qdo você tem um grupo maior de pessoas a energia que emana no lugar é maior, independente da religião, que o livro que ela está lendo o autor levanta esta questão. E falamos também da igreja hoje como um todo e a característica alegre de algumas igrejas, onde você canta, bate palma, dança, uma verdadeira ginástica para o corpo e para o espírito e faz um bem danado, você sai da igreja leve.
E achei interessante também o livro que ela está lendo, A Numerologia e o Triangulo Divino, o livro é verdadeiramente abrangente e bem fundamentado sobre numerologia, conjugada ao conhecimento cabalístico das Escrituras, explica como determinar os números que governam a nossa vida e orienta sobre como planejá-la por meio da colocação desses números no quadro denominado "Triângulo Divino". A Parte I é uma introdução completa à numerologia esotérica, abrangendo os seguintes tópicos: - Os significados básicos dos dígitos de 1 a 9. - Como obter os números pessoais do seu nome e data de nascimento. - O número da Lição de Vida, o número da Alma, o número da Personalidade Exterior, o número da Linha do Destino e o que significam. - O significado dos números-mestre 11, 22, 33 e 44. - A primeira vogal do seu primeiro nome e o que significa. - Como traçar o futuro usando o Triângulo Divino de Pitágoras como plano para a sua vida. - O simbolismo de cada uma das letras do alfabeto. - Os números que faltam no seu nome e o que significam. - A vida de Edgar Cayce, o médium mais famoso da América, como caso de estudo da numerologia em ação. - Simbologia dos números no Velho e no Novo Testamento. A Parte II inclui interpretações de cada número de 1 a 78, dando uma síntese da numerologia, da astrologia e do Tarô. Cada número é explicado como uma vibração numérica pessoal, em função da sua correspondência astrológica e do seu simbolismo no Tarô.


Então outro dia uma amiga me falou: mas agora que você mudou a clinica para casa, vai ser entediante, porque vais ficar muito presa, sem ver pessoas. Eu falei: meu trabalho além de prazeroso (trabalho com tratamentos estéticos) não me deixa entediada, porque cada paciente é de um jeito, tem vida, estórias diferentes e eu acabo interagindo com elas e isso é bom para ambas as partes elas porque falam, a pessoa que conversa acrescenta sempre algo a sua vida, e eu enriqueço com suas vivências.


Bem por hoje é isso, espero que tenham gostado.
Beijos!


Comentários

  1. Olá, querida
    Ótimo post informativo!!!
    Hoje estive pensando no número 22 e fiquei feliz de saber que ele é um número mestre... legal!!! Me respondeu muito...
    DEUS te cubra de bênçãos e te faça feliz!!!
    Bjs festivos de paz

    ResponderExcluir
  2. Brigada amiga, que bom que te ajudou, beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e se quiser esclarecer alguma dúvida sobre tratamentos, fica vontade, estarei respondendo!

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

A realização do procedimento de abdominoplastia se dá através de uma incisão semelhante ao de uma cesariana, em formato de semicírculo, acima da linha dos pelos pubianos e se estende lateralmente, acompanhando a bacia.  É através desta incisão que o cirurgião retira os excessos de pele localizados na região abdominal. Quando o procedimento requer uma retirada de pele muito grande, é necessário que o umbigo seja reposicionado, visando um melhor resultado estético, o que acarretará na formação de uma pequena cicatriz localizada ao redor do umbigo, escondida na cavidade umbilical.
Precisa dizer alguma coisa? Vocês devem ter percebido ai que o medico ( esta cirurgia foi feita na Bolivia) não foi muito bom de costura e a cicatriz ficou bem perceptível, foto 1.

Observem na foto 2 que melhorou cicatriz e silhueta, fiz o tratamento na paciente para modelar o contorno, que estava meio digamos assim, meio disforme.

É visível  a melhora, mas continuamos em tratamento.

Boa noite, até proximo post!


Produtos de Aloe Vera - Forever Living

O Poder Curativo da Babosa
A babosa, podemos dizer que ela é uma das plantas curativas 
mais perfeitas que encontramos na Natureza. Basta dizer que dos 
22 aminoácidos de que nosso organismo precisa, ela responde com 
18. Sem exagero é uma completa farmácia, que Deus pôs 
gratuitamente à disposição das pessoas. Embora não seja 
propriamente um remédio... mais do que um remédio é um 
integrador alimentar. Ela fortalece o sistema imunológico 
enfraquecido. Noutras palavras, reforça as defesas naturais do 
organismo, que, ao longo dos anos, podem ir cedendo por fatores 
físicos (má alimentação, cigarros, bebidas) ou psíquicos 
(frustrações, fracassos), e cedendo às resistências, abre-se o 
caminho à instalação de doenças. Então a babosa começa fazendo 
uma imensa varredura no organismo, limpando o sangue. E com o 
sangue limpo, tudo começa a funcionar bem. Mais ou menos como 
um carro, quando você lhe coloca combustível de boa qualidade. A 
maior sensação da babosa é a sua capacidade de curar o câncer. 

Antes depois: Mudando decoração sala estetica

Sou muito agitada e vire e mexe enjoo de tudo na decoração da casa, mas como a casa é muito pequena não dá as vezes fazer as mudanças que gostaria.
Desde inicio do ano penso mudar minha sala de atendimento, penso, penso e não sei que cor e também porque precisava aproveitar coisas que já tenho , porque no momento não estou querendo gastar.
Hoje empolgada comecei o mexe-mexe.

 Era assim:


Ficou assim....



Deu um certo trabalho, este quadro central é de uma amiga artesã local, ele era muito pesado com vidro, e eu fui inventar de colocar sozinha, então tinha que ser com parafusos, medi e ainda medi errado e mal tava conseguindo segurar o quadro de tão pesado, segurando furadeira e quadro, nunca tinha usado furadeira, pequeno detalhe.
O que fazer? 
como o quadro tava com uns pedaços meio amarelado na parte branca, peguei desmontei, tirei vidro, e pintei de novo onde estava amarelado, ficou bom e leve e finalmente consegui colocar!



Estes outros dois, a moldura era dourada, achava que não realçava as…