Pular para o conteúdo principal

Leite de alpiste, ouviram falar?


Leite de alpiste é um anti-inflamatório natural que ajuda a emagrecer
Um novo alimento está atiçando a curiosidade de muitas pessoas: O leite de alpiste 
Nome estranho né?
Ontem uma paciente me falou: Zú já ouviu falar em leite de alpiste? 
Eu aqui que nunca ouvi falar perguntei: encontra supermercado?
Ela disse não a gente faz! lá no meu serviço vejo todo mundo chegando com uma garrafinha e tomando, ai eu que não sou boba e gosto de me manter atualizada, fui pesquisar e vejam o que encontrei:

Pesquisa

Uma pesquisa realizada na Universidade do México, analisou as propriedades do alpiste e seus benefícios.
Entre as descobertas desta pesquisa é que o alpiste é rico em proteínas, hidrato de carbono, vitamina E e B1 e sobre o alto valor proteico contido nessa gramínea que tem sua origem no Mediterrâneo. É importante lembrar que como tem muitas proteínas é importantíssima para a reposição para os vegetarianos que são as pessoas que não comem carne.
O alpiste tem sido considerado como um regenerador do organismo, pois pode curar e recarregar o nosso corpo. Olha só um copo de 200 ml de leite de alpiste tem mais proteínas do que três quilos de carne. O alpiste é um anti-inflamatório natural. Ele age principalmente no fígado, pâncreas e rins.  Portanto é ótimo para pessoas com diabetes, cirrose, pedras nos rins. É super diurético e atua limpando nossos rins, eliminando inchaços. Ainda por sua propriedade diurética é indicado para os casos de cistite, pedras nos rins, problemas de bexiga, gota, acido úrico, gastrites, úlceras.
Para pessoas hipertensas é uma maravilha, pois tem uma enzima chamada limpasse, que dissolve a gordura que esta depositada nas veias e artérias, portanto ainda é ótimo contra a obesidade e os problemas com colesterol, e ainda restaura a tonicidade muscular. Esse leite emagrece cerca de três quilos por semana.  Como você pode ver o leite de alpiste é uma vacina natural contra diversos problemas de saúde.
Receita Leite de alpiste ou leite de enzimas. Na noite anterior coloque cinco colheres de molho num copo com água. No outro dia jogue a água fora e bata o alpiste em um litro de água filtrada ou fervida. Coe e tome um copo em jejum. E mais dois pelo menos no decorrer do dia. Mas não misture com açúcar ele corta a eficácia do alpiste. Espere cerca de uma hora para se alimentar.

É isso ai gente, vamos experimentar afinal falando em saúde sempre é bom dar uma ajudinha, eu já vou comprar o meu alpiste!!

Beijos, até próximo post!




Comentários

  1. Zu muito legal, nunca tinha ouvido falar, agora o alpiste é aquele normal que compro no mercado para o meu passarinho? Ou tenho que comprar algum preparo específico?
    Fiquei curiosa para provar.
    Uma ótima sexta-feira e fim de semana!
    Bjus

    Rafaela
    http://rafaelando.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e se quiser esclarecer alguma dúvida sobre tratamentos, fica vontade, estarei respondendo!

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

A realização do procedimento de abdominoplastia se dá através de uma incisão semelhante ao de uma cesariana, em formato de semicírculo, acima da linha dos pelos pubianos e se estende lateralmente, acompanhando a bacia.  É através desta incisão que o cirurgião retira os excessos de pele localizados na região abdominal. Quando o procedimento requer uma retirada de pele muito grande, é necessário que o umbigo seja reposicionado, visando um melhor resultado estético, o que acarretará na formação de uma pequena cicatriz localizada ao redor do umbigo, escondida na cavidade umbilical.
Precisa dizer alguma coisa? Vocês devem ter percebido ai que o medico ( esta cirurgia foi feita na Bolivia) não foi muito bom de costura e a cicatriz ficou bem perceptível, foto 1.

Observem na foto 2 que melhorou cicatriz e silhueta, fiz o tratamento na paciente para modelar o contorno, que estava meio digamos assim, meio disforme.

É visível  a melhora, mas continuamos em tratamento.

Boa noite, até proximo post!


Produtos de Aloe Vera - Forever Living

O Poder Curativo da Babosa
A babosa, podemos dizer que ela é uma das plantas curativas 
mais perfeitas que encontramos na Natureza. Basta dizer que dos 
22 aminoácidos de que nosso organismo precisa, ela responde com 
18. Sem exagero é uma completa farmácia, que Deus pôs 
gratuitamente à disposição das pessoas. Embora não seja 
propriamente um remédio... mais do que um remédio é um 
integrador alimentar. Ela fortalece o sistema imunológico 
enfraquecido. Noutras palavras, reforça as defesas naturais do 
organismo, que, ao longo dos anos, podem ir cedendo por fatores 
físicos (má alimentação, cigarros, bebidas) ou psíquicos 
(frustrações, fracassos), e cedendo às resistências, abre-se o 
caminho à instalação de doenças. Então a babosa começa fazendo 
uma imensa varredura no organismo, limpando o sangue. E com o 
sangue limpo, tudo começa a funcionar bem. Mais ou menos como 
um carro, quando você lhe coloca combustível de boa qualidade. A 
maior sensação da babosa é a sua capacidade de curar o câncer. 

Antes depois: Mudando decoração sala estetica

Sou muito agitada e vire e mexe enjoo de tudo na decoração da casa, mas como a casa é muito pequena não dá as vezes fazer as mudanças que gostaria.
Desde inicio do ano penso mudar minha sala de atendimento, penso, penso e não sei que cor e também porque precisava aproveitar coisas que já tenho , porque no momento não estou querendo gastar.
Hoje empolgada comecei o mexe-mexe.

 Era assim:


Ficou assim....



Deu um certo trabalho, este quadro central é de uma amiga artesã local, ele era muito pesado com vidro, e eu fui inventar de colocar sozinha, então tinha que ser com parafusos, medi e ainda medi errado e mal tava conseguindo segurar o quadro de tão pesado, segurando furadeira e quadro, nunca tinha usado furadeira, pequeno detalhe.
O que fazer? 
como o quadro tava com uns pedaços meio amarelado na parte branca, peguei desmontei, tirei vidro, e pintei de novo onde estava amarelado, ficou bom e leve e finalmente consegui colocar!



Estes outros dois, a moldura era dourada, achava que não realçava as…