quarta-feira, 4 de abril de 2012

Belcorp, Porque ser um consultor ?




A empresa peruana Belcorp nasceu em 1968, de uma cisão da Yanbal, a empresa original da família Belmonte. Com esta divisão, Fernando Belmont ficou responável pela Yanbal e seu irmão, Eduardo, um empresário com mais de quarenta anos de experiência no mercado, criou a Belcorp.
A Belcorp é uma corporação comprometida com a beleza e a realização pessoal da mulher. Por meio da  venda direta,  a empresa oferece a chance de milhares de mulheres conquistarem sua renda própria e a independência financeira.
Com as marcas L’Bel, Ésika e Cyzone, busca responder às necessidades e desejos dos consumidores, realçando a beleza feminina por meio de inovações tecnológicas, pesquisas constantes e produtos de beleza de qualidade.
Preocupada com a sociedade, desenvolve a sensibilidade social de seus colaboradores e revendedores por meio do programa de voluntariado denominado Tocando Vidas.
A Belcorp é ainda comprometida com o meio ambiente, tomando iniciativas para minimizar e neutralizar o impacto ambiental gerado por suas atividadesis por meio do programa Ecoação, englobando escritórios, centros fabris e controle de distribuição
Recentemente a empresa entrou no mercado brasileiro de cosmética online e tradicional .
Atualmente a Belcorp é o segundo maior grupo de produtos de beleza do setor da cosmética online e tradicional na América Latina, vendendo mais de 1,4 bilhão de dólares por ano em quinze países diferentes onde empregam mais de oitocentas mil revendedoras e oito mil colaboradores.
Seus produtos de beleza são encontrados na loja virtual no site oficial da Bercorp e também podem ser comprados por meio de suas revendedoras diretas .
SEJA AGORA UM CONSULTOR BELCORP
Nós da Belcorp sabemos o enorme potencial
que o mercado brasileiro de beleza representa.
E você pode fazer parte desta grande
oportunidade de negócios, tornando-se
um Consultor Belcorp .
Comece sua nova história de sucesso
sendo um Consultor Belcorp!
Preencha o formulário e faça parte da nossa equipe agora.
Zuleide
Imagem site oficial Belcorp


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e se quiser esclarecer alguma dúvida sobre tratamentos, fica vontade, estarei respondendo!