Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril, 2011

Estrias

As células que sustentam a camada intermediária da pele, formadas por colágeno e elastina, se rompem o sangue extravasado dos capilares e inunda as fibras rompidas, provocando micro hematomas que se reflete imediatamente na pele. Por fora, como o tecido foi brutalmente esticado, a pele se esgarça, tornando-se mais fina e atrofiada. Causas prováveis: hereditariedade, alternações hormonais, gravidez, alterações de peso, corticóides.

O ideal é prevenir!
·Beba 2 litros de água por dia ·Depois do banho use cremes ricos em emoliente a base de colágeno, elastina, lipossomas, alfa-hidorxi-acidos, uréia, lactato de amônia e óleos vegetais. ·Evite oscilações de peso. ·Evite roupas apertadas, fumo. Pois prejudica a circulação e oxigenação das células. ·Pratique atividade física ·Consuma alimentos ricos e vitamina C, importante na produção de colágeno: acerola, caju, amora, laranja, abacaxi, morango, kiwi e tomate.
Tratamentos:  Estimulação elétrica no local e vitamina C – a vitamina C estimula a produção …

Arroz integral para diminuir barriga

Que o arroz integral tem muitos benefícios para a saúde você já sabe né? A novidade é que estudos indicam que ele reduz a gordura abdominal, mais um motivo para você aderir a essa eficiente forma de manter asaúde. A presença de fibras, proteínas, magnésio e algumas vitaminas tornam o arroz integral um alimento especialmente importante para aqueles que buscam o emagrecimento. Ele pode auxiliar na sensação de saciedade, redução do colesterol, da glicose sanguínea, da ansiedade e da depressão. Obviamente, isso só será alcançado quando o arroz fizer parte de uma alimentação individualmente equilibrada e rotineira. Agora resta a pergunta: como essa casquinha, que parece tão insignificante, consegue resultados tão surpreendentes?
A resposta está no seu teor de fibras. Quanto maior seu valor, menor é a quantidade de glicose e lipídios absorvidos. Esses fatores são importantes para evitar a deposição de gordura intra-abdominal. É que as fibras formam uma espécie de goma quando entram em contato …

Celulite o que fazer?

Você malha, malha e não consegue se livrar da danada da celulite, que insiste em irritá-la. 
Desistir, nunca! Ainda mais à porta do verão. 
Nosso plano para ajudá-la a suavizar os furinhos nas coxas, nos culotes e no bumbum passa por uma dieta de dez dias que é tiro e queda! Você pode até saber, mas vale lembrar: além da genética, das alterações do hormônio estrógeno e da falta de exercício, a celulite é agravada pela dieta desregrada. Por isso, a primeira providência é cortar os carboidratos refinados (doce, macarrão e pão feitos com farinha branca) e os produtos carregados de gorduras saturada e trans (carne gorda, fritura, margarina e biscoito recheado — feito com farinha branca e gordura hidrogenada, consegue juntar as duas coisas ruins). O próximo passo é colocar no cardápio os alimentos que prometem controlar e prevenir a celulite. 
E, nesse ponto, as últimas descobertas na área da nutrição são animadoras: “Existem alimentos que ajudam a dar uma boa limpada no organismo, neutraliza…

Preços pacotes estetica

Tem muita gente que aparece na clínica e fala:  nossa pensei que fosse muito mais caro!
Sei que tem clínicas em São Paulo e grandes capitais que o preço é exorbitante!
Mas eu penso na seguinte maneira: O cliente vem tratar estria, celulite, redução medidas, certo? um pacote de 10 sessões adianta? Claro que NÃO! A clínica que fala que Sim está mentindo!
Não tem como você regenerar uma fibra de colageno no caso da estria em 10 sessões! você uma melhora a partir 5ª sessão, mas pouco, dependendo grau de estrias é 30 sessões ou mais Outro detalhe: não acaba como dizem! ameniza! dá um resultado muito bom, as estrias ficam menos visível, algumas até somem, mas o resultado final é em torno 70% Mesmo com as melhores técnicas, microdermabrasão, laser, carboxiterpia etc...
Celulite acaba? Também não! Você controla! o processo é o seguinte: o metabolismo de algumas células gordurosas se alteram — por diversos fatores, principalmente as oscilações hormonais, alimentação e a herança genética — e elas não conseguem …

Um pouco sobre estética

Estética e Beleza é o assunto primordial da maioria das mulheres que sempre estão querendo estar com uma boa aparência e um corpo bonito sempre!  Hoje com a modernidade e avanço da tecnologia é possível mudar a aparência com bastante facilidade e deixar o corpo em harmonia, controlando celulite, reduzindo gordurinhas que tanto incomodam as mulheres. São muitos os tratamentos de estética e beleza existentes nos dias de hoje e as pessoas estão cada vez mais atentas a estética.  A procura por uma clínica de estética aumentou muito e os tratamentos são realizados por pessoas de todas as idades. Esses tratamentos de estética e beleza não são mais procurados somente por mulheres apesar de ser bem maior o número de mulheres que os procura, mas também pelos homens que hoje estão se preocupando bem mais com a aparência.
Na clínica A faixa etária de mulheres varia, Jovens de 18 a 22 anos geralmente procuram tratamentos de estrias, pois é o que mais incomoda nesta idade.  E hoje há um grande número d…

Como tudo começou...

Minha trajetória profissional começou com pé no comercio, filha de comerciante não podia ser diferente! Meu pai sempre teve armazém, é não existiam supermercados, era mesmo armazém, bodega, venda... Meu primeiro emprego foi numa loja que vendia de tudo desde botão até material construção, móveis, roupas.. fiquei ai 5 anos, fiz curso de vitrine, depois fui para uma outra já mais moderna de departamento (Mesbla) fiquei mais 7 anos, e foi ali que aprendi a gostar da beleza! Trabalhei no setor de cosméticos, perfumarias, fui gerente de setor, conheci ali Helena Rubinstein, Coty, Payot, MAx FActor, Yardley, Fendi, Nina Ricci..etc.. e foi ali também que fiz um curso de limpeza de pele e me apaixonei! Dali para estética foi só um pulo! Fiz vários cursos e continuo fazendo, hoje atuo tanto na área corporal como facial.

8 alimentos que atacam a gordura

Folhosos verdes : espinafre, misture primavera, folhas de mostarda e outras folhas verdes escuras são boas fontes de fibras e potências de nutrição.Pesquisa demonstra que a alta concentração de vitaminas e antioxidantes ajuda a prevenir a fome, enquanto protegendo-o de doenças cardíacas