8 alimentos que atacam a gordura



8 Foods that Fight Fat



Folhosos verdes : espinafre, misture primavera, folhas de mostarda e outras folhas verdes escuras são boas fontes de fibras e potências de nutrição. Pesquisa demonstra que a alta concentração de vitaminas e antioxidantes ajuda a prevenir a fome, enquanto protegendo-o de doenças cardíacas , câncer, catarata e perda de memória.
Feijão e Legumes : Legumes são a melhor fonte de fibras de todos os alimentos. Elas ajudam a estabilizar o açúcar no sangue, mantendo-lo regular. Eles também são ricos em potássio, um mineral essencial que reduz a desidratação eo risco de pressão alta e derrame .
Alho e cebola : Este duo dinâmico de alimentos contém fitoquímicos que quebrar os depósitos de gordura no corpo, além de quebrar o colesterol; matar os vírus, bactérias e fungos, e proteger contra doenças cardíacas. Com uma pequena ajuda de alho e cebola, você pode queimar gordura ao mesmo tempo afastar a doença.
Cayenne : Este tempero quente diminui o risco de excesso de insulina no organismo, acelerando o metabolismo e diminuindo a glicemia (açúcar) níveis, diante do excesso de insulina pode resultar em depósitos de gordura. Spice acima de sua próxima refeição com caiena e diminuir os punhos do amor.
Cúrcuma : A especiaria popular utilizada principalmente na culinária indiana é uma das maiores fontes conhecidas de betacaroteno, antioxidante que ajuda a proteger o fígado de danos causados ​​pelos radicais livres. Cúrcuma também ajuda a fortalecer o seu fígado, ajudando o seu organismo a metabolizar gorduras, diminuindo o armazenamento de gordura taxa em células do fígado. Adicione uma colher de chá de açafrão em seu próximo prato de curry para ajudar seu corpo a combater a gordura.
Canela : Pesquisadores dos Estados Unidos Departamento de Agricultura mostrou que um quarto a uma colher de chá de canela com a comida ajuda a metabolizar o açúcar até vinte vezes melhor do que os alimentos não consumidos com canela. Excesso de açúcar no sangue podem levar à acumulação de gordura. Antes de saborear o chá chai latte ou comer o seu mingau de aveia, polvilhe a canela .
Sementes de linho e Linho Seed Oil : Essas sementes e óleo de atrair as toxinas solúveis em óleo que se alojam nos tecidos gordurosos do corpo. Uma vez atraídos, eles ajudam a escolta toxinas solúveis em gordura fora. Que magias menos depósitos de gordura e um aparador de você.


Adaptado de The 4-Semana Ultimate Body Detox Plan por Michelle Schoffro Cook.
Michelle Schoffro Cook, MSc, RNCP, ROHP, DNM, PhD, é um best-seller internacional e tempo de onze autor do livro e de médico de medicina tradicional natural, cujos trabalhos incluem: A Dieta da Vitalidade,

Comentários

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e se quiser esclarecer alguma dúvida sobre tratamentos, fica vontade, estarei respondendo!

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!